O prefeito Heder Cruvinel de Itajá inaugurou a 1ª obra em 30 dias de mandato

Aconteceu hoje a partir das 13 horas a inauguração da Veladoria municipal e reforma do necrotério do Cemitério São Sebastião. De acordo com o prefeito Heder, implantação da veladoria e diversas melhorias no Cemitério irá beneficiar todas as famílias do município, principalmente as famílias de baixa renda, trazendo conforto e comodidade a todos no triste momento de despedida dos seus entes queridos. Ressaltando que a implantação da lavanderia, reforma do necrotério e os benefícios implantados no local, foram realizados com recursos próprios do município. No local foi realizada a reforma Iluminação do local, reforma da sala de recepção, foi colocado portas de blindex, bancos e ar-condicionado para o conforto das famílias que futuramente usarão o local. Na oportunidade marcaram presenças o prefeito Heder Cruvinel e Ariane Cruvinel primeira dama, os vereadores Manoel Pontes e Renato Borges, o pré-candidato a prefeito Mário Deusdete, secretários da administração, assessores jurídicos da prefeitura e convidados. Fotos das autoridades durante a inauguração.