Formatura da Escola Municipal Bela Vista

A Formatura dos alunos das turmas do Pré- Escolar II, do 5º e 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio da Escola Municipal Bela Vista, no último sábado dia 09 de dezembro, contou com a presença de amigos e familiares dos alunos, além de autoridades, dentre elas o Prefeito Renis, o Vice-Prefeito Lucas, o Secretário da Administração Mário Deusdete, a Superintendente de Educação, Cultura e Desporto Adriana, a Coordenadora Pedagógica Jefersonilda e da Vereadora Jefiany. Na oportunidade, o Prefeito Renis lembrou a todos da luta diária dos alunos da zona rural que enfrentam um longo caminho até a escola todos os dias e que ao concluir cada etapa é uma vitória conquistada. Para finalizar, a Superintendente Adriana pediu que os alunos continuassem sonhando e acreditando no seu potencial, transformando o seu sonho em realidade. Fotos durante a Formatura na Escola Bela Vista.