Prefeitura de Itajá e Assistência Social promoveram dia de Lazer para Melhor Idade

A Prefeitura Municipal de Itajá, Assistência Social e CRAS em parceria com a Equipe da Terceira Idade, realizaram no dia 28 de setembro um dia de Lazer para o Grupo da Melhor Idade de Itajá. O dia de Lazer e confraternização aos aniversariantes do mês de setembro, aconteceu no Clube Pirizal em Lagoa Santa.O dia de Lazer do Grupo da Melhor Idade começou com a viagem até o Clube Pirizal, café da manhã, almoço, lanche a tarde, sorteio de Brindes entre os grupos e retorna a Itajá às 17 horas. De acordo com a coordenação do evento o dia de Lazer e a confraternização para o Grupo de Idosos da Melhor Idade, o objetivo principal da realização foi para comemorar o dia do (IDOSO), que será comemorado no dia 01 de outubro. Fotos: Reportagem Tribuna e Andressa Sanches coordenadora do CRAS.