Prefeito Renis visitou AME em Quirinópolis

O prefeito Renis Cesar e comitiva, visitou em Quirinópolis-GO, as futuras instalações do AME – Ambulatório Médico de Especialidades, que será administrado pelo Consórcio de Saúde do Sudoeste (CISSGO) do qual Renis é o presidente.
Este é um novo modelo de atendimento em saúde de forma regionalizada, o primeiro do Estado de Goiás, e irá atender 21 especialidades médicas, dentre elas: Exames Laboratoriais, de Imagem (Ressonância, Mamografia dentre outros.) e Cirurgias de Cataratas.

O AME, irá personalizar os atendimentos em saúde, assim o paciente poderá chegar de manhã e ser atendido pelo médico, e a tarde já terá todos os resultados dos exames, podendo retornar no mesmo dia para suas cidades, isso irá descentralizar os atendimentos que hoje são realizados na capital, dando atendimento a população na nossa região, facilitando a vida dos pacientes. A previsão é para que a partir de maio de 2018 esteja em funcionamento.

ADM.2017-2020 “Construindo um novo tempo”