Itajá implantou Consórcio de Saúde no Município

Inaugurado na tarde de hoje dia 23 de novembro a sede do Consórcio Intermunicipal do Sudoeste Goiano na cidade de Itajá, a partir das 16 horas. Na oportunidade marcaram presenças o prefeito de Itajá e presidente do Consórcio Renis César, os vereadores Jefiany Dutra, Telvando Ferreira, Maurão vereador, Braz Barbosa e Marco Antonio, a superintendente de saúde de Itajá Elismone Martins, representantes da saúde dos municípios de Aporé, Lagoa Santa e Itarumã, funcionários e administradores do Consórcio Intermunicipal, os Médicos de Itajá, o presidente do Sindicato Rural Eder Gouveia, Polícia Militar, secretários da administração, funcionários públicos, população de Itajá e visitantes. Na oportunidade todas as autoridades que fizeram uso da palavra ressaltaram a importância do Consórcio, para as populações dos municípios filiados. De início, amanhã sexta feira serão realizadas consultas para duas especialidades (Ortopedia e Oftalmologia) e a partir do dia 1º de dezembro mais três (3) especialidades Neurologista, Cardiologista e Pediatria, totalizando de início 5 especialidades médicas para as populações dos municípios, de Aporé, Lagoa Santa, Itajá e Itarumã. Vejam fotos Tribuna durante a inauguração do Consórcio.